Participamos do

Lucas Lima se reúne com Modesto e confirma que acertará com o Palmeiras

Lucas Lima jogará no Palmeiras em 2018. Na manhã desta quarta-feira, o meia se reuniu com o presidente santista Modesto Roma Júnior e oficializou que não aceitará a proposta de renovação com o Peixe. Além disso, ele informou que aceitou a oferta do rival. O jogador de 27 anos assinará com o Verdão nos próximos [?]
12:45 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lima jogará no Palmeiras em 2018. Na manhã desta quarta-feira, o meia se reuniu com o presidente santista Modesto Roma Júnior e oficializou que não aceitará a proposta de renovação com o Peixe. Além disso, ele informou que aceitou a oferta do rival.

O jogador de 27 anos assinará com o Verdão nos próximos dias e será apresentado em janeiro, assim que terminar seu contrato com o Santos.

O meia foi afastado pela diretoria do alvinegro no último dia 21, mas estava treinando normalmente no CT Rei Pelé. Após o encontro desta quarta, porém, Lucas Lima foi dispensado das últimas atividades e só voltará ao clube para se despedir do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Lima fez 203 jogos no Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistas de 2015 e 2016). A despedida oficial do jogador foi na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira, em Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente