PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Lima é afastado pela diretoria e não joga mais no Santos

15:00 | 21/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1] Lucas Lima não vestirá mais a camisa do Santos. Após reunião com o presidente Modesto Roma Júnior na tarde desta terça-feira, meia foi dispensado dos dois últimos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Avaí, respectivamente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o ex-camisa 10 seguirá treinando com o elenco no CT Rei Pelé até o fim do torneio nacional. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e não será renovado.

Fora do alvinegro, Lucas Lima já tem um acordo verbal com Palmeiras e só não irá para o rival se aparecer alguma boa proposta internacional. Por conta da iminente saída do Santos, o meia passou a ser pressionado pela torcida e diversos membros da diretoria, culminando com o afastamento desta terça.

Lucas Lima fez 203 jogos com a camisa do Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistões de 2015 e 2016). A despedida oficial do jogador foi na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira, em Salvador.

Veja a nota divulgada pelo Santos:

O presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente César Conforti e o superintendente de futebol Dagoberto Fernando dos Santos se reuniram com o meia Lucas Lima na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Na reunião ficou decidido que o atleta não atuará nas partidas contra o Flamengo, no dia 26 de novembro, e Avaí, dia 3 de dezembro, as duas últimas do Alvinegro Praiano válidas pelo Campeonato Brasileiro 2017.

Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do Santos FC sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé.

 


Gazeta Esportiva

TAGS