PUBLICIDADE
Esportes

Gomes celebra gol da virada sobre o Flamengo na Ilha do Urubu

De maneira antecipada, o Santos se classificou à fase de grupos da edição de 2018 da Copa Libertadores na tarde deste domingo. O jovem atacante Arthur Gomes, autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, tratou de celebrar o feito na Ilha do Urubu. Lucas Paquetá chegou a inaugurar o marcador [?]

21:00 | 26/11/2017

De maneira antecipada, o Santos se classificou à fase de grupos da edição de 2018 da Copa Libertadores na tarde deste domingo. O jovem atacante Arthur Gomes, autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, tratou de celebrar o feito na Ilha do Urubu.

Lucas Paquetá chegou a inaugurar o marcador para o time rubro-negro, mas o Santos empatou com Bruno Henrique ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Arthur Gomes, colocado no lugar de Copete, limpou a marcação pela esquerda e finalizou diante de um vulnerável Alex Muralha.

?Cara, meu futebol é isso: eu procuro definir. Meu futebol é o drible e procuro definir o mais rápido?, resumiu Arthur Gomes em entrevista ao Sportv. ?Graças a Deus, fui abençoado com o gol. Quero dar parabéns para toda a equipe?, completou, ainda no gramado.

No Rio de janeiro, o técnico Elano perdeu um jogador para o confronto com o Avaí, uma vez que o meio-campista Alison acabou advertido com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele conta com o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo, livre de suspensão.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Santos chegou aos 62 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. Atual terceiro colocado, o time ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que tem 60 e pega o Botafogo às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Palestra Itália.

Em sua despedida do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Avaí, na Vila Belmiro. Como todos os jogos da última rodada, o duelo está marcado para as 17 horas de domingo. O time catarinense ainda luta para escapar do rebaixamento à Série B do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS