PUBLICIDADE
Esportes

?Fazendo o simples?, Caju vibra com nova chance como titular do Santos

Titular do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado, Caju deve seguir no time contra o Vasco, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto com o Galo, o lateral-esquerdo não atuava desde o dia 1 de julho, quando sofreu uma lesão na [?]

16:45 | 07/11/2017

Titular do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado, Caju deve seguir no time contra o Vasco, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto com o Galo, o lateral-esquerdo não atuava desde o dia 1 de julho, quando sofreu uma lesão na panturrilha em julho.

Depois disso, o jovem chegou a ser negociado para o Lille, da França. Porém, por causa dos problemas físicos e ainda a falta de tempo hábil no fim da janela de transferências, ele acabou não sendo contratado e voltou ao Santos no dia 11 de setembro.

De volta, Caju comemorou o ?voto de confiança? que ganhou do técnico Elano no Peixe.

?Todos sabem eu fiquei bastante tempo parado. Sabemos também que os treinamentos são totalmente diferente dos jogos. Então procurei fazer o simples, como o professor Elano me pediu por retornar agora. Deu certo, fizemos uma linda partida e saímos com vitória?, disse o lateral-esquerdo.

Na segunda posição do Brasileirão, com 56 pontos, o alvinegro está a seis do líder Corinthians, faltando seis rodadas para o término do torneio.

?Não entramos no Brasileiro se não for para acreditar no título. Estamos mantendo o foco e a gente está caminhando bem. Vamos focar para fazer destes seis jogos uma grande reta final?, concluiu Caju.

Gazeta Esportiva

TAGS