Participamos do

Elano releva derrota do Santos para o Bahia: ?Tivemos bom volume de jogo?

Contra o Bahia, o Santos não repetiu a tenebrosa atuação do jogo contra a Chapecoense, na última segunda-feira, na Arena Condá. Mesmo assim, o Peixe acabou perdendo de virada por 3 a 1 para o Tricolor de Aço, nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés, o terceiro [?]
23:00 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contra o Bahia, o Santos não repetiu a tenebrosa atuação do jogo contra a Chapecoense, na última segunda-feira, na Arena Condá. Mesmo assim, o Peixe acabou perdendo de virada por 3 a 1 para o Tricolor de Aço, nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés, o terceiro seguido na temporada, o técnico Elano acredita que a equipe se comportou bem em Salvador e não merecia voltar para casa sem os três pontos.

?Tivemos bom volume de jogo, todos se esforçaram. Levamos gol de pênalti no melhor momento. Saímos para jogar, criamos. Tem que levantar a cabeça. Foram duas ou três bolas na trave, muitas defesas. Foram dois de pênalti e um contra. Fico triste pela derrota, mas o Santos procurou a todo momento?, disse o comandante em entrevista coletiva após o confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com o revés e estacionado nos 56 pontos, o alvinegro permaneceu na quarta colocação e ficou muito próximo de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018, já que o Botafogo, sexto na tabela, perdeu em casa para o Atlético-GO e ficou com 51.

Na 36ª rodada, os santistas recebem os reservas do Grêmio na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília) do próximo domingo.

?Estamos todos chateados. Mas tem que ter tranquilidade para levantar a cabeça. Esse momento acontece. Estamos na frente do Botafogo e vamos jogar em casa. Se não pontua, os times que estão atrás se aproximam. Futebol é assim. Temos que ter coragem, levantar a cabeça, sacudir a poeira?, concluiu Elano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente