PUBLICIDADE
Esportes

Com conjuntivite, Copete desfalca treinos e vira dúvida no Santos

O Santos pode ter o desfalque de Copete para o duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com conjuntivite, o colombiano desfalcou os três últimos treinos da equipe comandada pelo técnico interino Elano. O atacante chegou a se reapresentar na segunda-feira, mas [?]

16:15 | 01/11/2017

O Santos pode ter o desfalque de Copete para o duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com conjuntivite, o colombiano desfalcou os três últimos treinos da equipe comandada pelo técnico interino Elano.

O atacante chegou a se reapresentar na segunda-feira, mas foi liberado para se recuperar em casa e não espalhar a doença no clube. Ele será reavaliado nesta quinta-feira.

Caso Copete não se recupere até sexta, o comandante santista precisará definir um substituto. Arthur Gomes, preterido com Levir Culpi, surge como um dos favoritos para sair jogando.

Rodrygo Goes, promovido aos profissionais nesta quarta, também surge como uma alternativa. Kayke, Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro, Lucas Crispim e Serginho correm por fora.

Além disso, Elano também tem uma grande dúvida na lateral esquerda. Com a ausência de Zeca, que processou o Peixe, e Jean Mota, suspenso, o treinador tem Caju e Orinho como opções.

Já no meio, o Peixe não contará com Matheus Jesus, também suspenso. Alison e Renato devem formar a dupla de volantes.

Com isso, o provável alvinegro contra o Galo será: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Orinho (Caju); Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes (Copete), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

TAGS