Participamos do

Arthur Gomes entra bem no Santos e agradece Elano: ?Me deu a chance?

Arthur Gomes viveu uma tarde mágica neste sábado. Após receber um voto de confiança do técnico Elano, o jovem de 19 anos mostrou personalidade, jogou bem e fez o primeiro gol da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. ?É o melhor sentimento [?]
18:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Gomes viveu uma tarde mágica neste sábado. Após receber um voto de confiança do técnico Elano, o jovem de 19 anos mostrou personalidade, jogou bem e fez o primeiro gol da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?É o melhor sentimento que todo o ser humano pode ter. Tinha certeza que eu iria fazer gol. Elano me deu a chance e eu estou muito feliz?, disse o atacante na saída do gramado.

?Revelado? por Dorival Júnior, Arthur quase não foi utilizado no período que Levir Culpi ficou no comando do Peixe. Tanto que a última atuação do jovem havia sido no dia 19 de julho, em vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila, quando jogou por apenas 15 minutos. Antes, ele só entrou em campo por poucos minutos contra o Vitória, Atlético-GO e São Paulo, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que quando Elano assumiu a equipe interinamente pela primeira vez no ano, em junho, Arthur Gomes também ganhou uma oportunidade e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, no primeiro turno do Brasileirão.

E com o gol deste sábado, o jovem espera ganhar uma sequência no time titular, afinal, o colombiano Jonathan Copete, que ficou fora contra o Galo por uma conjuntivite, não vive boa fase.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente