PUBLICIDADE
Esportes

Alison recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Avaí

O técnico Elano tem pelo menos um desfalque garantido para escalar o Santos no confronto com o Avaí. O meio-campista Alison, advertido com o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Flamengo, precisará cumprir suspensão automática contra os catarinenses. Escalado como titular na Ilha do Urubu, Alison foi advertido pelo árbitro Braulio da Silva Machado [?]

20:45 | 26/11/2017

O técnico Elano tem pelo menos um desfalque garantido para escalar o Santos no confronto com o Avaí. O meio-campista Alison, advertido com o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Flamengo, precisará cumprir suspensão automática contra os catarinenses.

Escalado como titular na Ilha do Urubu, Alison foi advertido pelo árbitro Braulio da Silva Machado durante o segundo tempo da vitória sobre o Flamengo, alcançada neste domingo. Assim, Elano tem a alternativa de utilizar o jovem volante Matheus Jesus no confronto com o Avaí.

Se perdeu Alison para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante interino do Santos tem um reforço. O zagueiro Lucas Veríssimo, após cumprir suspensão automática diante do Flamengo, volta a ficar à disposição do técnico Elano.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Santos chegou aos 62 pontos ganhos e garantiu presença na fase de grupos da edição de 2018 da Copa Libertadores. Atual terceiro colocado, o time ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que tem 60 e pega o Botafogo às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Palestra Itália.

Em sua despedida do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Avaí, na Vila Belmiro. Como todos os jogos da última rodada, o duelo está marcado para as 17 horas de domingo. O time catarinense ainda luta para escapar do rebaixamento à Série B do torneio nacional.

 

Gazeta Esportiva

TAGS