Participamos do

Vecchio nega nova reclamação, mas toma 3º amarelo e desfalca Santos

Começando no banco de reservas no empate do Santos contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emiliano Vecchio se envolveu em nova polêmica com o técnico Levir Culpi através das redes sociais. Na véspera da partida com os pernambucanos, o argentino replicou uma mensagem em seu Twitter [?]
05:15 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começando no banco de reservas no empate do Santos contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emiliano Vecchio se envolveu em nova polêmica com o técnico Levir Culpi através das redes sociais.

Na véspera da partida com os pernambucanos, o argentino replicou uma mensagem em seu Twitter dando uma ?indireta? para o comandante.

?Por que o futebol está tão mal? Nos perguntamos, não? Joga quem mais corre, não quem mais pensa. A única coisa importante é correr e correr?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a igualdade com o Leão, Vecchio apagou a postagem. Logo depois, a assessoria de imprensa do Santos informou que o meia garantiu não comandar mais aquela conta no Twitter. Ele disse que bloqueou o endereço após ser barrado contra o Palmeiras por Levir por causa de outra postagem polêmica.

Porém, o comandante santista nem precisará se dar ao trabalho de cortar o argentino do confronto contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileiro. Afinal, Vecchio levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Sport e cumpre suspensão automática.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente