Participamos do

Suspensos, Matheus Jesus e Jean Mota não pegam no Galo na Vila

Levir Culpi terá de remontar o Santos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Matheus Jesus e o meia/lateral esquerdo Jean Mota levaram seus respectivos terceiros cartões amarelos na derrota deste sábado para o São Paulo, no Pacaembu. Dessa forma, a dupla está fora do confronto com o Atlético-MG, marcado para [?]
18:30 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Levir Culpi terá de remontar o Santos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Matheus Jesus e o meia/lateral esquerdo Jean Mota levaram seus respectivos terceiros cartões amarelos na derrota deste sábado para o São Paulo, no Pacaembu. Dessa forma, a dupla está fora do confronto com o Atlético-MG, marcado para o próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Serginho também foram advertidos por cartão durante o San-São, mas não figuravam na lista de pendurados. Daniel Guedes, David Braz e Vanderlei poderiam aumentar os desfalques do Peixe, mas passaram ?ilesos? pelo clássico.

Diante da necessidade de vencer o Galo na Vila, Levir Culpi pode optar pelo retorno de Copete ao time titular na vaga de Matheus Jesus. Yuri e até Serginho também são opção para o meio de campo, dependendo da forma como o treinador preferir posicionar sua equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a lateral esquerda será um problema para o comandante alvinegro, pois Zeca, depois de ?sumir? e entrar com ação judicial contra o clube, não deve mais defender o Santos. Sem Jean Mota, Levir pode acabar improvisando Victor Ferraz, com Daniel Guedes compondo o lado direito da defesa. Caju e o polivalente Yuri também podem aparecer no time.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente