Participamos do

Santos retomará parceria com a Umbro para uniformes de 2018

O Santos deve anunciar até o final desta semana a retomada da parceria com a Umbro para o fornecimento de material esportivo a partir de março de 2018, quando acaba o contrato atual com a Kappa. O acerto entre as partes está encaminhado. Internamente, o Peixe já trata a negociação como certa. A empresa inglesa [?]
16:15 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos deve anunciar até o final desta semana a retomada da parceria com a Umbro para o fornecimento de material esportivo a partir de março de 2018, quando acaba o contrato atual com a Kappa. O acerto entre as partes está encaminhado.

Internamente, o Peixe já trata a negociação como certa. A empresa inglesa voltará a produzir e distribuir as camisas do clube após sete anos.

Mesmo gostando da parceria com a Kappa, a diretoria do alvinegro não estava satisfeita com o custo-benefício. Afinal, no atual modelo de negócio com a marca italiana, o Santos se responsabilizou pela confecção, distribuição e todo o processo de comercialização dos uniformes no mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Umbro, que não irá se pronunciar sobre o acordo no momento, pagará um valor anual ao alvinegro e cuidará de toda fabricação e distribuição das camisas. A parceria com a empresa inglesa durou 14 anos, começando em 1997 e terminando em 2011, quando o Peixe assinou com a Nike sob intermédio da Netshoes.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente