Participamos do

Santistas criam evento para comemorar saída do ?enceradeira? Lucas Lima

Faltando pouco mais de dois meses para o fim de seu contrato com o Santos, Lucas Lima ainda não anunciou se permanecerá no clube em 2018. Se depender de parte da torcida, porém, o meia já pode começar a arrumar suas malas. Na última semana, alguns santistas criaram um grupo para vibrar com a saída [?]
09:45 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando pouco mais de dois meses para o fim de seu contrato com o Santos, Lucas Lima ainda não anunciou se permanecerá no clube em 2018. Se depender de parte da torcida, porém, o meia já pode começar a arrumar suas malas.

Na última semana, alguns santistas criaram um grupo para vibrar com a saída do meia no dia 31 de dezembro, quando acaba seu vínculo com o Peixe. O evento no Facebook, denominado ?Comemorar a saída do enceradeira do Santos Futebol Clube?, já conta com quase dois mil participantes.

O camisa 10 passou a ser perseguido pelos santistas após esquentarem os rumores de sua transferência para o Palmeiras em 2018. Após o empate com o Sport, na última quinta, a frase ?Fora, Lucas Lima? foi pichada no muro da Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Atlético-GO, no domingo, o meia jogou bem e deu o cruzamento para Ricardo Oliveira fazer o gol da vitória, mas foi constantemente vaiado por parte dos torcedores sempre que encostava na bola.

O Santos ofereceu R$ 45 milhões a Lucas Lima até o fim de 2020. Os salários do meia dobrariam para cerca de R$ 600 mil, com bônus por metas alcançadas e aumentos anuais. Porém, Guangzhou Evergrande e Hebei Fortune, da China, ofereceram valores maiores. Além disso, o Palmeiras também sinalizou com uma proposta superior a do alvinegro.

O presidente Modesto Roma ainda aguarda uma resposta sobre a renovação com Lucas Lima. Porém, o mandatário já demonstra pessimismo com a permanência do camisa 10 e revelou para a Gazeta Esportiva que a chegada de um novo armador será fundamental no próximo ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente