Participamos do

?Quebra-galho? do Santos, Jean Mota segue sonhando com título

Quando chegou ao Santos, no meio do ano passado, Jean Mota virou uma espécie de ?talismã? da equipe, sempre ajudando quando entrava no segundo tempo. Nesta temporada, porém, o jogador vem se destacando pela polivalência. Mesmo sendo meia de origem, Mota já atuou como lateral-esquerdo sob o comando de Dorival Júnior e agora começou a [?]
07:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando chegou ao Santos, no meio do ano passado, Jean Mota virou uma espécie de ?talismã? da equipe, sempre ajudando quando entrava no segundo tempo. Nesta temporada, porém, o jogador vem se destacando pela polivalência.

Mesmo sendo meia de origem, Mota já atuou como lateral-esquerdo sob o comando de Dorival Júnior e agora começou a ser improvisado por Levir Culpi como atacante, atuando na vaga do lesionado Bruno Henrique.

E como o titular, com desconforto na panturrilha esquerda, segue fora de combate, Jean terá mais uma oportunidade para mostrar que é um bom ?quebra-galho?, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Sport, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Isso é critério do professor. Eu entrei e dei o meu melhor, sempre estou à disposição. Se eu tiver que entrar no decorrer da partida, ou jogar de titular, darei o meu melhor sempre. Sabemos que é muito difícil jogar na Ilha do Retiro, precisamos entrar em campo alertados. Vimos os erros do último jogo e vamos em busca da vitória, que é a única coisa que nos interessa?, comentou o jogador, que soma 61 jogos e três gols pelo Peixe.

Após o empate em 2 a 2 com o Vitória, na última segunda, o Peixe chegou aos 49 pontos e não diminuiu a distância para o líder Corinthians. Mesmo assim, Jean Mota ainda acredita na conquista do Brasileirão.

?Temos que lutar enquanto tivermos chances. Vamos pensar jogo a jogo. Sabemos que é difícil (ganhar o título), mas não é impossível. O Corinthians também tem jogos difíceis e pode tropeçar?, concluiu o santista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente