Participamos do

Pendurados passam ilesos e Santos deve ter time completo no clássico

Além da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na Vila Belmiro, os santistas têm outro motivo para comemorar neste domingo. Afinal, Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Jean Mota, Matheus Jesus e Zeca, que entraram em campo pendurados, não foram amarelados pelo árbitro Pericles Bassols. Sendo assim, os seis atletas estarão disponíveis para o clássico contra [?]
07:15 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na Vila Belmiro, os santistas têm outro motivo para comemorar neste domingo. Afinal, Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Jean Mota, Matheus Jesus e Zeca, que entraram em campo pendurados, não foram amarelados pelo árbitro Pericles Bassols.

Sendo assim, os seis atletas estarão disponíveis para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De todos, o único que não jogou neste domingo foi Daniel Guedes, ?sacado? por Levir.

Já o argentino Emiliano Vecchio volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Atlético-GO. Ele levou o terceiro amarelo diante do Sport, na última quinta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Passada a preocupação pelos pendurados, o técnico Levir Culpi espera contar com Bruno Henrique e Victor Ferraz para ter o time completo no clássico.

O atacante está em processo de transição para o gramado após sofrer com dores na panturrilha esquerda. Ele deve voltar a treinar com o grupo durante a semana. Já o lateral-direito também está em fase final de recuperação de uma lombalgia e já realiza treinos físicos nos gramados do CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente