Participamos do

Matheus Jesus não se vê como titular no Santos: ?Tenho muito a provar?

Matheus Jesus engatou uma sequência de dois jogos como titular no Santos, contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. Nas duas apresentações, o volante foi bastante elogiado pela torcida e também pelo técnico Levir Culpi. Mesmo assim, ele acredita que ainda não está pronto para tomar o lugar do veterano Renato, que se recupera de inchaço [?]
16:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Matheus Jesus engatou uma sequência de dois jogos como titular no Santos, contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. Nas duas apresentações, o volante foi bastante elogiado pela torcida e também pelo técnico Levir Culpi. Mesmo assim, ele acredita que ainda não está pronto para tomar o lugar do veterano Renato, que se recupera de inchaço no tornozelo direito.

?Ainda não. Tenho muito que provar. Tenho que fazer muitas partidas boas para ganhar o lugar de Renato. Não é de qualquer jogador que estamos falando, é do Renato. Mas sempre que o Levir precisar, quero fazer bons jogos?, disse Matheus Jesus, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Renato ainda não treinou em campo após a lesão segue como dúvida para a partida contra o Vitória, na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. Se o camisa 8 for desfalque mais uma vez, Matheus Jesus será mantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o empate em 1 a 1 com a Ponte, o Peixe viu o Corinthians abrir 10 pontos na liderança do torneio nacional. Apesar da admitir que a situação ficou mais complicada, o volante ainda acredita que a conquista da taça.

?Já era difícil, mas não é impossível. São 10 pontos em 11 rodadas. Contra a Ponte nós procuramos a vitória sempre. É levantar a cabeça. Nossa partida não foi ruim. Eles se defenderam bem?, concluiu Jesus.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente