PUBLICIDADE
Esportes

Elano comanda treino de posse de bola, mas não esboça titulares no Santos

Em dois dias, Elano já começou a dar uma nova ?cara? aos treinos do Santos. Além de acabar com a folga dupla, comum com Levir Culpi, demitido no último sábado, o interino comandou uma atividade técnica na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não esboçou o time titular para a partida contra [?]

15:30 | 31/10/2017

Em dois dias, Elano já começou a dar uma nova ?cara? aos treinos do Santos. Além de acabar com a folga dupla, comum com Levir Culpi, demitido no último sábado, o interino comandou uma atividade técnica na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não esboçou o time titular para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico deu treino físico e depois de posse de bola, jogadas ensaiadas e finalização em campo reduzido. Todos os atletas que estavam no gramado participaram da atividade. Elano chegou a paralisar a atividade várias vezes para ajustar posicionamentos.

Para enfrentar o Galo, o alvinegro não contará com Matheus Jesus e Jean Mota. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e não estará à disposição. Os substitutos serão definidos durante a semana.

O Santos volta a treinar na tarde desta quarta-feira. A atividade terá apenas o aquecimento aberto aos veículos de imprensa. Além disso, Elano quebrará a ?lei do silêncio? da equipe e dará entrevista coletiva.

Gazeta Esportiva

TAGS