Participamos do

Elano comanda treino de posse de bola, mas não esboça titulares no Santos

Em dois dias, Elano já começou a dar uma nova ?cara? aos treinos do Santos. Além de acabar com a folga dupla, comum com Levir Culpi, demitido no último sábado, o interino comandou uma atividade técnica na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não esboçou o time titular para a partida contra [?]
15:30 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em dois dias, Elano já começou a dar uma nova ?cara? aos treinos do Santos. Além de acabar com a folga dupla, comum com Levir Culpi, demitido no último sábado, o interino comandou uma atividade técnica na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não esboçou o time titular para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico deu treino físico e depois de posse de bola, jogadas ensaiadas e finalização em campo reduzido. Todos os atletas que estavam no gramado participaram da atividade. Elano chegou a paralisar a atividade várias vezes para ajustar posicionamentos.

Para enfrentar o Galo, o alvinegro não contará com Matheus Jesus e Jean Mota. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e não estará à disposição. Os substitutos serão definidos durante a semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos volta a treinar na tarde desta quarta-feira. A atividade terá apenas o aquecimento aberto aos veículos de imprensa. Além disso, Elano quebrará a ?lei do silêncio? da equipe e dará entrevista coletiva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente