Participamos do

Com seis pendurados antes de clássico, Santos prega cuidado contra o Dragão

Além de conquistar a vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, seis jogadores do Santos precisarão se preocupar com os cartões amarelos na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada. Diante do Dragão, Vanderlei, Daniel Guedes, Jean Mota, Matheus Jesus e Zeca entrarão [?]
08:15 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de conquistar a vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, seis jogadores do Santos precisarão se preocupar com os cartões amarelos na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.

Diante do Dragão, Vanderlei, Daniel Guedes, Jean Mota, Matheus Jesus e Zeca entrarão em campo pendurados. Caso algum deles leve um cartão amarelo neste domingo, ficará de fora do clássico diante do São Paulo, no próximo dia 28, no Pacaembu.

Do quinteto defensivo titular, apenas o zagueiro Lucas Veríssimo não corre risco de perder o embate com o Tricolor do Morumbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da preocupação, o técnico Levir Culpi espera contar com Bruno Henrique e Victor Ferraz no clássico. O atacante está em processo de transição para o gramado após sofrer com dores na panturrilha esquerda. Ele deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana.

Já o lateral-direito também está em fase final de recuperação de uma lombalgia. Ele já realiza treinos físicos nos gramados do CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente