Participamos do

Com Renato e Lucas Lima em campo, Santos volta aos treinos após folga

O técnico Levir Culpi terá Lucas Lima e Renato à disposição para o jogo do Santos contra a Ponte Preta, no próximo dia 12, no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e estará pronta para o embate com a Macaca. O camisa [?]
17:15 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Levir Culpi terá Lucas Lima e Renato à disposição para o jogo do Santos contra a Ponte Preta, no próximo dia 12, no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e estará pronta para o embate com a Macaca.

O camisa 10 participou normalmente do treino físico ao lado do restante do elenco, que se reapresentou após três dias de folga. Já o volante de 38 anos fez uma atividade com bola separado do grupo comandado por Levir.

Vale destacar que Renato e Lucas Lima já vinham treinando no gramado do CT Rei Pelé desde a última semana. Os dois abdicaram do descanso após a vitória contra o Palmeiras, no último sábado, para acelerarem a recuperação. O meia sofreu com lesão muscular na coxa direita, enquanto o camisa 8 teve edemas na coxa e tornozelo direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi não contou com Victor Ferraz e Gustavo Henrique nesta terça-feira. O lateral-direito, com lombalgia, e o zagueiro, se recuperando de estiramento no joelho esquerdo, ficaram apenas na academia e não devem voltar contra a Ponte.

Por fim, Léo Cittadini e Vitor Bueno, que passaram por cirurgias no ombro e no joelho direito, respectivamente, só retornam aos gramados em 2018.

O elenco santista treina em dois períodos nesta quinta-feira. Porém, apenas a atividade da manhã será aberta. Com 47 pontos, o Peixe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, 8 atrás do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente