Participamos do

Com desconforto na panturrilha, Bruno Henrique é dúvida para segunda

O atacante Bruno Henrique passou por exames de imagem na noite da sexta-feira após ter sentido dores musculares na coxa direita durante o empate com a Ponte Preta por 1 a 1. De acordo com o Santos, o atleta não tem nenhuma lesão ou incomodo no local. O jogador de 26 anos inclusive não sentiu [?]
13:30 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Bruno Henrique passou por exames de imagem na noite da sexta-feira após ter sentido dores musculares na coxa direita durante o empate com a Ponte Preta por 1 a 1. De acordo com o Santos, o atleta não tem nenhuma lesão ou incomodo no local. O jogador de 26 anos inclusive não sentiu dores no dia seguinte.

Apesar disso, a equipe do litoral de São Paulo revelou que o camisa 27 está com um desconforto na panturrilha esquerda. Os médicos do time estão acompanhando a situação do artilheiro do Peixe no Brasileirão para avaliar se ele terá condições ou não de ir para o jogo contra o Vitória, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Enquanto o resto do elenco treinou normalmente, Bruno Henrique fez um trabalho regenerativo na fisioterapia do Santos na sexta-feira e também neste sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Henrique veio do Wolfsburg, da Alemanha, para o Santos nesta temporada. Em 46 partidas, ele balançou as redes adversárias 16 vezes, sendo que, no Campeonato Brasileiro, ele marcou seis gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente