Participamos do

Bruno Henrique vê clássico neutro no Pacaembu e espera ?novo dia iluminado?

Bruno Henrique será a principal novidade do Santos contra o São Paulo. Livre das dores na panturrilha esquerda, o artilheiro do Peixe na temporada, com 16 gols, retorna ao time titular no clássico deste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Considerado a ?segunda casa? do alvinegro, o estádio [?]
07:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique será a principal novidade do Santos contra o São Paulo. Livre das dores na panturrilha esquerda, o artilheiro do Peixe na temporada, com 16 gols, retorna ao time titular no clássico deste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Considerado a ?segunda casa? do alvinegro, o estádio Paulo Machado de Carvalho terá um ambiente diferente para os santistas, afinal, o mando é do Tricolor e apenas são-paulinos assistirão a partida. Mesmo assim, Bruno Henrique acredita que o confronto será ?neutro?, já que a equipe comandada por Levir Culpi não perde há 25 jogos no Paca.

?Podemos dizer que é um jogo de campo neutro. O diferencial é de torcida única. Penso que a equipe do São Paulo vai lotar o estádio, o diferencial é esse, mas fora não muda nada, o que muda é dentro das quatro linhas. Clássico se ganha em detalhes, o time que errar menos ganha o jogo. Nós jogamos bem no Pacaembu. Espero ter mais um dia iluminado, como já tive em outros momentos no Pacaembu?, disse o camisa 27, lembrando que já balançou as redes quatro vezes com a camisa do Santos no estádio paulistano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da artilharia na temporada, o atacante ainda não balançou as redes em clássicos. Se depender dele, porém, esse tento não será perseguido desesperadamente.

?Ainda não marquei gol em clássico, quero estar pronto para ajudar meus companheiros, independentemente de fazer gol ou não. Se eles fizerem gol, vou ficar feliz, se eu fizer, também vou ficar feliz. Temos que pensar em ganhar, independentemente de quem fizer o gol?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente