Participamos do

Braz vê Santos ?nota 9?, elogia Aranha e afirma: ?Merecíamos a vitória?

Mesmo jogando no Moisés Lucarelli, o Santos dominou as ações no meio de campo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe comandada por Levir Culpi não teve forças para superar a forte marcação da Macaca. Quando conseguiu, parou em Aranha, que fez duas defesas milagrosas e garantiu [?]
19:45 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo jogando no Moisés Lucarelli, o Santos dominou as ações no meio de campo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe comandada por Levir Culpi não teve forças para superar a forte marcação da Macaca. Quando conseguiu, parou em Aranha, que fez duas defesas milagrosas e garantiu o empate em 1 a 1.

O zagueiro David Braz elogiou bastante a atuação do Peixe e também deu os parabéns ao goleiro pontepretano.

?Pelo segundo tempo, merecíamos a vitória. O Aranha ajudou muito a Ponte Preta a não sair derrotada. Dominamos a partida, nota 9. Pela disputa com o Corinthians, queríamos muito a vitória. Merecíamos por tudo o que fizemos na partida. Estamos sem perder desde que saímos da Libertadores. O objetivo é ganhar sempre. Por detalhes não conseguimos a vitória?, disse o defensor na saída do gramado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A igualdade em Campinas foi ruim para o Peixe, que chegou aos 48, até manteve-se na segunda colocação, mas viu o Corinthians abrir 10 pontos na liderança.

Na próxima rodada, a equipe santista encara o Vitória, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente