Participamos do

Segunda chapa de oposição oficializa candidatura no Santos

O Santos já conhece sua terceira chapa para as eleições presidenciais de dezembro. Na última quinta-feira, durante evento realizado no Museu do Futebol, em São Paulo, o movimento ?Somos Todos Santos? lançou a candidatura de José Carlos Peres, com Orlando Rollo sendo o vice. A dupla, que ficou perdeu a eleição de 2014 para o [?]
16:15 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos já conhece sua terceira chapa para as eleições presidenciais de dezembro. Na última quinta-feira, durante evento realizado no Museu do Futebol, em São Paulo, o movimento ?Somos Todos Santos? lançou a candidatura de José Carlos Peres, com Orlando Rollo sendo o vice.

A dupla, que ficou perdeu a eleição de 2014 para o atual presidente Modesto Roma Júnior, também tem a companhia do escritor Odir Cunha.

?Queremos fazer diferente daqueles que prometeram e não cumpriram. Nossa vontade de mudar é enorme e não vamos nos apegar apenas ao discurso. Temos um plano de governo bastante coerente com nossa realidade e a meta é cumpri-lo caso sejamos eleitos. O Santos precisa ser autossustentável, conseguir gerar receitas de diferentes maneiras e ter uma equipe que brigue sempre por títulos. Para isso, precisamos ter equilíbrio, buscar investimentos, enxugar despesas e gastar com correção?, afirmou José Carlos Peres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Penúltimo colocado na votação de 2014, Orlando Rollo acredita que a união com o rival do último pleito pode fazer a diferença em dezembro.

?Resolvemos juntar forças, por isso abri mão da minha candidatura. Deixamos as vaidades de lado para formar um só Santos. Tenho um orgulho enorme de ser pré-candidato a vice do Peres, pois além de ter sido um adversário extremamente correto na última eleição, as propostas dele são muito parecidas com as minhas. Foi um casamento perfeito, pois os nossos planos de campanha são praticamente os mesmos. Não tenho dúvida de que ele é o candidato mais preparado para administrar o clube, tanto em termos futebolísticos quanto de negócios e marketing?, explicou Rollo.

Além deles, a oposição do Santos também já conta com a chapa ?Santástica União?, com Andres Rueda como candidato e José Renato Quaresma sendo o vice.

Outros dois movimento oposicionistas também devem entrar na disputa nas próximas semanas. Vale destacar também que o próprio presidente Modesto Roma Júnior ainda não oficializou sua chapa de situação. Porém, o mandatário já mas confirmou que tentará se reeleger em dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente