PUBLICIDADE
Esportes

Santos promove torneio entre sócios para jogos dentro da Vila Belmiro

Todo torcedor do Santos já deve ter sonhado em pisar no gramado da Vila Belmiro. Agora imagine jogar uma partida de futebol dentro do estádio onde já atuaram Pelé, Pepe, Giovanni, Robinho, Neymar, etc. Os sócios do Peixe terão essa experiência no próximo mês. No dia 7 de outubro, o alvinegro irá promover a ?I [?]

16:45 | 25/09/2017

Todo torcedor do Santos já deve ter sonhado em pisar no gramado da Vila Belmiro. Agora imagine jogar uma partida de futebol dentro do estádio onde já atuaram Pelé, Pepe, Giovanni, Robinho, Neymar, etc. Os sócios do Peixe terão essa experiência no próximo mês.

No dia 7 de outubro, o alvinegro irá promover a ?I Copa Sócio Rei?, onde 60 associados poderão participar de uma competição realizada dentro de Urbano Caldeira. O evento ocorrerá a partir das 8h30. As inscrições devem ser feitas pelo site até o fim de setembro. A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 4.

Serão formados 4 times com 15 participantes de cada modalidade (Black, Gold, Silver e TOP ? Torcedor Oficial do Peixe). Esses sócios serão selecionados por meio das habilidades futebolísticas, que deverão ser filmadas e submetidas no hotsite criado especialmente para a experiência.

A seleção será feita pelos ex-jogadores Paulo Robson, Alberto, Juary e Lima, que também atuarão como técnicos das equipes. A convocação, semelhante ao que ocorre com o elenco principal, acontecerá em uma coletiva de imprensa. Os quatro goleiros serão atletas da base do Santos.

No dia do campeonato, os jogadores terão acesso ao vestiário, utilizarão uniformes exclusivos personalizados e, claro, sentirão a emoção de entrar em campo no gramado da Vila Belmiro para disputar a uma partida. O sorteio das chaves ocorrerá no dia do evento. A primeira partida será disputada às 9h e a segunda às 10h. A final está marcada para acontecer às 11h20 e terá transmissão ao vivo pela TV. Os jogos terão 2 tempos de 20 minutos com intervalo de 10 minutos cada.

Todos os participantes ganharão brindes. O time campeão será contemplado com medalhas e um troféu da Copa Sócio Rei que ficará exposto no Memorial das Conquistas acompanhado por uma foto da equipe vencedora.

Gazeta Esportiva

TAGS