Participamos do

Santos lança terceira camisa ?camuflada? e fará estreia contra o Furacão

O Santos lançou o terceiro uniforme da temporada 2017 nesta sexta-feira, em evento fechado em São Paulo. O modelo tem estampa camuflada nas cores cinca e preta. O novo manto está custando R$ 249,90 em lojas físicas e online. A estreia da camisa será no embate com o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília) [?]
21:15 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos lançou o terceiro uniforme da temporada 2017 nesta sexta-feira, em evento fechado em São Paulo. O modelo tem estampa camuflada nas cores cinca e preta. O novo manto está custando R$ 249,90 em lojas físicas e online.

A estreia da camisa será no embate com o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília) na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os 100 primeiros torcedores que compraram a camisa ganharam um par de ingressos para o jogo.

?É novo. O Santos, de novo, inova, saindo na frente. O Santos buscando para a sua torcida novas apresentações. Isso é legal, faz parte do esquema de comercialização dos produtos do Santos?, disse o presidente Modesto Roma Júnior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como os uniformes 1 e 2, o desenho foi feito pela empresa italiana Kappa e confeccionado por fabricação própria do clube.

O lançamento da terceira camisa, que estava marcado desde a última semana, acabou sendo ofuscado pela eliminação do Santos na Libertadores, na última quarta. Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, nenhum jogador participou do evento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente