Participamos do

Renovação de Oliveira ?emperra? no Santos: ?Temos que viver o hoje?

Em junho, o Santos chegou a dar a renovação de contrato de Ricardo Oliveira como certa. Quatro meses depois, porém, o acordo ?emperrou? e o atacante pode não permanecer no Peixe em 2018. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, [?]
08:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em junho, o Santos chegou a dar a renovação de contrato de Ricardo Oliveira como certa. Quatro meses depois, porém, o acordo ?emperrou? e o atacante pode não permanecer no Peixe em 2018.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 não demonstrou otimismo para a assinatura de um novo vínculo com o clube. O atual termina em 31 de dezembro.

?Não dá para fazer algum prognóstico de futuro. Tem que viver o hoje. Não dá pra pensar muito no amanhã. Não dá pra falar em outra Libertadores. Agora é Brasileiro. O mais importante era se levantar hoje. O amanhã, a Deus pertence?, disse Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A proposta do Santos é para estender o contrato por mais um ano, até o final de 2018, quando Oliveira terá 38 anos. O atacante, porém, pretende assinar um vínculo válido por mais dois anos.

Nesta temporada, porém, o camisa 9 tem sido atrapalhado por lesões e doenças, que fizeram seu rendimento cair. Até o momento, foram apenas seis gols em 28 partidas. Além da pneumonia, Oliveira já teve caxumba, sofreu um corte profundo na orelha e ainda foi vítima de uma contusão no tornozelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente