Participamos do

Jean Mota agrada Levir e deve seguir como titular do Santos

Na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, Jean Mota foi um dos destaques do Santos. Atuando na vaga de Lucas Lima, o meia comandou as ações de ataque e participou do gol anotado por Bruno Henrique ainda no primeiro tempo do duelo contra os [?]
08:45 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, Jean Mota foi um dos destaques do Santos. Atuando na vaga de Lucas Lima, o meia comandou as ações de ataque e participou do gol anotado por Bruno Henrique ainda no primeiro tempo do duelo contra os paranaenses.

Após o triunfo do último sábado, Mota foi bastante elogiado pelo técnico Levir Culpi. E com a ausência, ele deve seguir no time titular no clássico diante do Palmeiras, no próximo sábado, em São Paulo.

O comandante santista, inclusive, foi muito criticado pelos torcedores justamente por ter sacado Jean Mota da partida contra o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta, pela Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo tendo treinado com o meia durante a a última semana, Levir optou por escalar Leandro Donizete como titular, deixando Vecchio com a responsabilidade de armar as jogadas. A estratégia não deu certo e o Peixe acabou eliminado da competição continental.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente