PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Henrique vê Santos com postura diferente: ?Ficou uma lição?

Na derrota para o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta-feira, que culminou com a eliminação na Libertadores, o Santos se posicionou na defesa desde os primeiros minutos. Neste sábado, porém, o Peixe não limitou-se a apenas tentar o contra-ataque, agrediu o Atlético-PR e acabou conquistando a vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela [?]

23:30 | 23/09/2017

Na derrota para o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta-feira, que culminou com a eliminação na Libertadores, o Santos se posicionou na defesa desde os primeiros minutos. Neste sábado, porém, o Peixe não limitou-se a apenas tentar o contra-ataque, agrediu o Atlético-PR e acabou conquistando a vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Bruno Henrique, autor do único tento alvinegro contra o Furacão, a equipe comandada por Levir Culpi ?aprendeu a lição? após a queda no torneio continental.

?Depois de um jogo como aquele, ser eliminado, estar dentro de campo num sábado contra uma equipe muito qualificada é difícil. Todos estão muito chateados e digerindo o que acontecendo. Somos seres humanos, temos família. Eles também sofreram. Ficou de lição do que aconteceu. Não é fácil. Mas entramos bem, com uma postura diferente e saímos com a vitória?, disse o santista na saída do gramado.

Bruno Henrique, inclusive, foi um dos destaques negativos do Peixe na última quarta-feira. No final do segundo tempo, o atacante cuspiu no rosto de Damián Díaz, do Barcelona-EQU, e foi expulso. Após a vitória deste sábado, o camisa 27 comentou o ocorrido pela primeira vez e até citou o craque francês Zidane em seu pedido de desculpas.

?Fiquei muito triste. Perder a cabeça acontece com todo mundo. Na final de Copa de 2006 o Zidane deu uma cabeçada e foi expulso também. Errei. Fui muito criticado. Só eu sei o que passei nesses últimos dias. Pedi desculpas. Mas fui honrado por ter feito o gol?, concluiu Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva

TAGS