Participamos do

Atuando como segundo volante, Serginho vibra com novas chances no Santos

Na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi promoveu a entrada de Serginho no segundo tempo. Antes disso, o jovem de 22 anos já havia atuado contra o Botafogo, no Rio. Encostado no elenco nos últimos anos, o meia só [?]
12:15 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi promoveu a entrada de Serginho no segundo tempo. Antes disso, o jovem de 22 anos já havia atuado contra o Botafogo, no Rio.

Encostado no elenco nos últimos anos, o meia só atuou em três partidas com o alvinegro na temporada (entrou diante do Atlético-MG, em julho). ?Renascendo? com Levir, Serginho, que é meia de origem, tem atuado como segundo volante e vem agradando o comandante.

?Serginho entrou bem de novo (contra o Atlético-PR), tem treinado bem e é mais uma boa opção que ganhamos?, disse Levir Culpi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz, estava há um tempo sem atuar, mas pelo Campeonato Brasileiro foi o segundo jogo que eu entrei em seguida, espero estar correspondendo e vou procurar melhorar cada dia mais para se Deus quiser um dia me tornar titular do Santos?, comemorou Serginho.

No total, Serginho têm 44 jogos e um gol marcado com a camisa santista. Sem espaço com Dorival Júnior, ele disputou o último Paulistão pelo Santo André. Já na temporada passada, o santista foi emprestado ao Vitória durante o Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente