Participamos do

Com série recorde no Allianz Parque, Palmeiras será mandante nos próximos dois jogos

Com nove vitória seguidas em casa, Verdão enfrenta América-MG, pela Copa do Brasil, e Bragantino, pelo Brasileirão

Superado pelo Internacional no Estádio Beira-Rio, o Palmeiras tem o América-MG e o Red Bull Bragantino como próximos adversários. As duas partidas serão realizadas nas dependências do Allianz Parque, onde o time alviverde atualmente defende uma série recorde.

O Palmeiras venceu os últimos nove confrontos disputados no Allianz Parque de forma consecutiva, algo inédito desde a inauguração da arena, realizada em novembro de 2014. Com 100% de aproveitamento, o time alviverde marcou um total de 28 gols e não foi vazado.

Ainda sob o comando do auxiliar Andrey Lopes, o Palmeiras bateu Tigre e Atlético-MG na arena. Já na gestão do português Abel Ferreira, foram derrotados Red Bull Bragantino, Ceará, Fluminense, Athletico-PR, Delfin, Bahia e Libertad no Allianz Parque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto com o América-MG, válido pela semifinal da Copa do Brasil, está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Já o duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 18h15 (de Brasília) de domingo.

Se o Palmeiras de Abel Ferreira tem 100% de aproveitamento como mandante, o desempenho cai na condição de visitante. Em sete partidas fora de casa desde a chegada do português, o time alviverde acumula duas vitórias, três empates e as duas únicas derrotas, contra Goiás e Internacional.

Veja série de nove vitórias seguidas do Palmeiras no Allianz:

Palmeiras 3 x 0 Libertad (Copa Libertadores)
Palmeiras 3 x 0 Bahia (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 5 x 0 Delfin (Copa Libertadores)
Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 0 Fluminense (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 3 x 0 Ceará (Copa do Brasil)
Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino (Copa do Brasil)
Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 5 x 0 Tigre (Copa Libertadores)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar