PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Viña testa positivo para Covid-19 e desfalca Palmeiras contra o Ceará, em volta da Copa do Brasil

O uruguaio é o sexto desfalque do Palmeiras por conta do novo coronavírus, se juntando com Gabriel Menino, Gabriel Silva, Rony, Luan e Danilo

18:18 | 15/11/2020
Matias Vina desfalca o Palmeiras após testar positivo para Covid-19 (Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP)
Matias Vina desfalca o Palmeiras após testar positivo para Covid-19 (Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP)

A Associação Uruguaia de Futebol informou neste domingo,15, que o lateral-esquerdo Matías Viña testou positivo para a Covid-19. Com o diagnóstico, o atleta desfalca sua seleção no confronto com o Brasil, além de ampliar a lista de baixas do Palmeiras para a partida contra o Ceará, válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No momento, Viña apresenta um bom estado de saúde e vai cumprir uma quarentena até que possa se reapresentar ao Alviverde.

Apesar do lateral-esquerdo estar defendendo a seleção uruguaia, a equipe Alviverde planejava fretar avião para contar com os jogadores que disputaram as Eliminatórias para a Copa do Mundo diante do Alvinegro

O uruguaio é o sexto desfalque do Palmeiras por conta do novo coronavírus, se juntando com Gabriel Menino, Gabriel Silva, Rony, Luan e Danilo. Com o desfalque, a tendência é que Abel Ferreira siga apostando em Gustavo Scarpa na lateral-esquerda em jogos decisivos que estão por vir.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Ceará recebe o Palmeiras, Arena Castelão, tentando reverter uma vantagem de três gols do Alviverde para se classificar às semifinais da Copa do Brasil.