PUBLICIDADE
Palmeiras
Noticia

Adversário do Ceará na Copa do Brasil, Palmeiras confirma mais três casos de covid-19 no elenco

Assintomáticos, volante Danilo e atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para novo coronavírus e desfalcam o Verdão

17:00 | 13/11/2020
Atacante Rony e volante Fabinho em lance do jogo Palmeiras x Ceará, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Atacante Rony e volante Fabinho em lance do jogo Palmeiras x Ceará, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A assessoria do Palmeiras informou nesta sexta-feira que mais três jogadores do elenco principal testaram positivo para a covid-19 e não enfrentam o Fluminense neste sábado, às 21h30, no Allianz Parque.

São eles o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva. De acordo com o clube, o trio está assintomático e já se encontra em isolamento.

Eles se unem ao zagueiro Luan e o meia Gabriel Menino na lista do Verdão de contaminados pelo coronavírus. Fora isso, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gomez e Matias Viña, que estão convocados para suas respectivas seleções, assim com Felipe Melo e Wesley, que se recuperam de cirurgias, e Zé Rafael, com uma entorse no tornozelo. Para completar, Lucas Esteves e Luiz Adriano são dúvidas.

Com uma série de problemas, o português deve mandar a campo a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.