PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Palmeiras x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, sábado, 12 de outubro (12/10), a partir de 21 horas, tem jogo entre Palmeiras e Botafogo pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação de cada time

20:41 | 12/10/2019
Mano Menezes tem colocado o Palmeiras para jogar trocando mais passes
Mano Menezes tem colocado o Palmeiras para jogar trocando mais passes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Estádio do Pacaembu. Com um time desfalcado, Mano Menezes tenta findar a série de três partidas consecutivas sem ganhar. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN:

CONFIRA OS JOGOS DE FUTEBOL DESTE SÁBADO E QUAIS TERÃO TRANSMISSÃO

Algoz do CSA no último dia 26 de setembro, o Palmeiras não vence desde então, já que empatou contra Internacional (1 x 1) e Atlético-MG (1 x 1) antes de perder do Santos (0 x 2). Para encarar o Botafogo, o time alviverde precisará lidar com uma série de problemas.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez foram chamados para defender as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente. O volante Felipe Melo (amarelo) e o atacante Willian (vermelho), advertidos contra o Santos, estão suspensos. Para completar, o centroavante Luiz Adriano sofreu lesão muscular.

O Botafogo, ainda em momento conturbado, anunciou na sexta-feira a contratação do técnico Alberto Valentim, com passagem pelo próprio Palmeiras. Na partida deste sábado, porém, o time alvinegro será dirigido da beira do campo pelo auxiliar permanente Bruno Lazaroni.

O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Cícero e os atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Souza estão suspensos. Já o goleiro paraguaio Gatito Fernandez e o lateral-direito Marcinho seguem com suas seleções. Por outro lado, o zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Gilson voltam de gancho.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x BOTAFOGO

Data: 12 de outubro de 2019, sábado

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)

Assistentes: Rafael Alves e Elio Junior

VAR: Jean Pierre Lima

PALMEIRAS

Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja)

Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO

Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque)

Técnico: Bruno Lazaroni