PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Felipão fala o motivo de ainda não ter dado tantas oportunidade para Arthur e garante permanência do atleta no clube

Nos últimos dias surgiu uma especulação sobre o retorno do atleta

11:16 | 04/06/2019
Arthur Cabral é pedido dos palmeirenses no time titular
Arthur Cabral é pedido dos palmeirenses no time titular (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)

Em meio às críticas da torcida do Palmeiras ao centroavante Miguel Borja, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou porque não dá tantas chances a Arthur Cabral, ex-Ceará. O treinador espera, inclusive, uma melhora nos treinos.

“O Arthur Cabral tem que ser um pouco mais explosivo, inclusive durante os treinamentos. Estamos até insistindo em alguns trabalhos especiais para ele ter uma movimentação maior, deslocamentos melhores. Não só em posição física, mas um trabalho técnico. Ele vai ter oportunidades e continuará conosco”, afirmou.

Arthur Cabral desde que chegou ao Verdão fez apenas quatro jogos e marcou um gol. No Campeonato Paulista, ele entrou no segundo tempo das duas partidas de quartas de final contra o Novorizontino. Já na Copa Libertadores, teve oportunidade no último duelo da fase de grupos, quando atuou nos 30 minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, no Allianz Parque.

O atacante de 21 anos se destacou no Ceará no ano passado ao ser o principal nome do setor de frente. Pelo Vovô foram 55 jogos e 24 gols na temporada passada. Nas últimas semanas, especulações nas redes sociais traziam que o jovem jogador poderia estar retornando ao clube, mas a intensão do time Paulista é seguir contando com o atleta no plantel.