PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Felipão e jogadores do Palmeiras visitam garoto palmeirense em hospital

Ao menos oito jogadores foram ao hospital durante a visita

11:06 | 06/05/2019
Delegação palmeirense visitou o garoto Henrique no Itaci
Delegação palmeirense visitou o garoto Henrique no Itaci (Foto: Foto: Reprodução/Twitter)

Na última sexta-feira, 3, alguns jogadores do elenco do Palmeiras, além do técnico Luiz Felipe Scolari e do diretor Alexandre Mattos, visitaram o hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), onde o garoto palmeirense Henrique está internado.

Ao menos oito jogadores foram ao hospital na visita: Raphael Veiga, Luan, Deyverson, Juninho, Edu Dracena, Fernando Prass, Weverton e Bruno Henrique. Além deles, Felipão e Mattos, compareceram as duas mascotes do Verdão: o tradicional periquito e o porco, lançado em 2016.

Durante a visita, Henrique recebeu de seu ídolo, Felipão, uma camisa do Palmeiras com o número 10, além de outros produtos oficiais do clube. A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes. Algumas imagens foram publicadas pelos jogadores.

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre a visita após a vitória do time no sábado por 1 a 0 diante do Internacional. Ficamos muitos felizes pelo convite dele para visitá-lo. Mas não é isso que eu quero ressaltar. Quero ressaltar para vocês o grupo de meus jogadores que foram sem serem forçados a ir. Foram porque sentiram-se felizes com a ida junto comigo ao hospital. Isso que é importante”.

Gazeta Esportiva