Participamos do

Palmeiras começa preparação para jogo contra o Fortaleza pela estreia na Série A; veja as novidades

Time de Scolari terá o retorno de Ricardo Goulart
11:59 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após atropelar o Melgar por 4 a 0 e confirmar presença nas oitavas da Libertadores, o Palmeiras retoma as atenções para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece às 19 horas do domingo, 28, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

A novidade da semana foi o retorno de Guerra, que estava no departamento médico até então e deve voltar a ficar à disposição de Felipão. No entanto, o camisa 18 ainda não atuou na temporada, ou seja, o venezuelano inicialmente deve ser opção no banco de reservas para jogos do Brasileirão.

Quem também está de volta é Carlos Eduardo, um mês após um entorse no tornozelo. Já o atacante William, segue se recuperando da cirurgia, apesar de já ter aparecido em treinamentos específicos sem bola no gramado do CT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alviverde não jogava uma partida oficial desde o dia 10 de abril, quando venceu em casa o Júnior Barranquilla. Desfalque na partida de ontem, Ricardo Goulart deverá ser a principal novidade do decacampeão brasileiro no meio-campo que estará atuando contra o Tricolor comandado por Ceni.

FutCast #51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?

Listen to "#51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags