Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Verde e roxo: palmeirenses vestem uniforme de treino pela 1ª vez

O Palmeiras se reapresentou para o início da temporada 2019 na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Tendo os primeiros contatos com os novos materiais esportivos, agora fornecidos pela Puma, os atletas comentaram a nova parceria do Verdão. ?Muito bonito, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da [?]
16:00 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se reapresentou para o início da temporada 2019 na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Tendo os primeiros contatos com os novos materiais esportivos, agora fornecidos pela Puma, os atletas comentaram a nova parceria do Verdão.

â??Muito bonito, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da Puma e sempre soube que era de muita qualidade e agora com essa camisa aqui tudo fica perfeitoâ?, afirmou o reforço para 2019 Carlos Eduardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto o contrato entre Puma e Palmeiras for válido, até o final de 2021, o Alviverde terá exclusividade da marca em território nacional. Os novos modelos foram guardados em segredo e revelados apenas na virada do ano com a campanha #Verde�aCorDaInveja

â??O uniforme é maravilhoso, né? Da maneira que o Palmeiras merece, uniforme bonito, mas o mais importante é que a gente consiga ser vencedor também com esse novo patrocinador. Puma, estamos juntos, um abraçoâ?, disse o meia Moisés, também patrocinado pela marca alemã.

A estreia dos novos modelos de jogo ocorre nesta noite, em duelo do Palmeiras contra o Galvez-AC, em Capivari, pelo primeiro jogo do Palestra na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os modelos já estão à venda online através da Palmeiras Store.

â??Ã? uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcasâ?, afirmou o presidente Maurício Galiotte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar