Participamos do

Treino aberto do Palmeiras tem atividade com bola e novo auxiliar

Em preparação para a temporada de 2019, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Na primeira atividade aberta à imprensa, o elenco realizou atividades com bola no gramado e contou com a assistência de um novo integrante da comissão técnica. O preparador físico Omar Feitosa passou a trabalhar ao lado [?]
18:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para a temporada de 2019, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Na primeira atividade aberta à imprensa, o elenco realizou atividades com bola no gramado e contou com a assistência de um novo integrante da comissão técnica.

O preparador físico Omar Feitosa passou a trabalhar ao lado de Rudy Pracidelli, filho do auxiliar Carlos Pracidelli, companheiro de longa data do técnico Luiz Felipe Scolari. O clube resolveu reforçar a área, já que Thiago Maldonado foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, atualmente no Sul-Americano.

Na atividade vespertina desta sexta-feira, a única aberta aos jornalistas, os jogadores palmeirenses fizeram atividades com bola, como passes curtos e condução. Pela manhã, passaram por avaliações fisiológicas, trabalharam na sala de musculação e realizaram atividades na caixa de areia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do treino da tarde, o diretor de futebol Alexandre Mattos apresentou os cinco reforços já anunciados pelo clube. O volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim) vestiram camisas do Palmeiras e posaram para fotos.

O primeiro compromisso oficial do Palmeiras na temporada está marcado para as 19 horas (de Brasília) do próximo dia 20 de janeiro. Na condição de visitante, na abertura do Campeonato Paulista, o reforçado time comandado por Luiz Felipe Scolari entra em campo para enfrentar o Red Bull.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente