Participamos do

Retorno de Erik ao Botafogo depende de aval de Felipão

A diretoria do Botafogo já enviou ao Palmeiras uma nova proposta de empréstimo para o atacante Erik e espera que o técnico Luiz Felipe Scolari libere o jogador para a equipe de General Severiano. Como o time paulista contrato vários atacantes, a esperança da diretoria alvinegra é que Felipão permita que Erik volte a vestir [?]
12:45 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Botafogo já enviou ao Palmeiras uma nova proposta de empréstimo para o atacante Erik e espera que o técnico Luiz Felipe Scolari libere o jogador para a equipe de General Severiano. Como o time paulista contrato vários atacantes, a esperança da diretoria alvinegra é que Felipão permita que Erik volte a vestir a camisa do Botafogo na atual temporada.

Depois de um início irregular, o atacante se firmou na equipe dirigida por Zé Ricardo e se tornou uma das peças mais importantes do time, durante o Campeonato Brasileiro. Além de Erik, o meia Camilo também está negociando seu retorno ao clube da Estrela Solitário. O Internacional já se mostrou favorável à liberação do experiente jogador que está discutindo as bases do contrato.

Neste domingo, pela manhã, o Botafogo vai disputar um jogo-treino com o Madureira no estádio Nilton Santos. Para o volante Jean acha que a partida será importante para dar mais ritmo de jogo ao grupo que vem de intensa preparação física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-jogador do Corinthians se disse satisfeito com a confiança no seu futebol que vem sendo demonstrada pelo técnico Zé Ricardo e garantiu que tem aprendido muito com o treinador. ?Fico feliz de ter um treinador que me conhece bem, sabe das minhas limitações e me ajuda a evoluir..

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente