Participamos do

Palmeirenses e pontepretanos brigam nos arredores do estádio

Em seu primeiro compromisso oficial na temporada, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli. Antes da partida, nos arredores do estádio, houve confronto entre palmeirenses e pontepretanos. De acordo com informação publicada pelo Premiere, dois palmeirenses foram encaminhados ao hospital após a confusão com [?]
19:45 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu primeiro compromisso oficial na temporada, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli. Antes da partida, nos arredores do estádio, houve confronto entre palmeirenses e pontepretanos.

De acordo com informação publicada pelo Premiere, dois palmeirenses foram encaminhados ao hospital após a confusão com os torcedores da Ponte Preta, proprietária do Moisés Lucarelli. Um com ferimento de bala na perna e outro em consequência de uma pancada na cabeça.

A Polícia Militar interveio na confusão com bombas de efeito moral e tiros de borracha. Tradicionalmente, o Red Bull usa o Moisés Lucarelli para mandar seus jogos. A Ponte Preta, proprietária do estádio, também disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente