PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras retoma preparação e marca jogo-treino para quarta-feira

Após ganhar folga no último domingo, o Palmeiras retomou os treinamentos para o Campeonato Paulista com trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na reta final da preparação, o time comandado por Luiz Felipe Scolari confirmou para quarta a realização de mais um jogo-treino. Pela manhã, após atividades na sala de musculação, [?]

16:45 | 14/01/2019

Após ganhar folga no último domingo, o Palmeiras retomou os treinamentos para o Campeonato Paulista com trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na reta final da preparação, o time comandado por Luiz Felipe Scolari confirmou para quarta a realização de mais um jogo-treino.

Pela manhã, após atividades na sala de musculação, os jogadores foram ao gramado e passaram por 10 estações de potência, como saltos, agachamentos e cintos de tração, entre outros exercícios. Na sequência, sob o comando do preparador físico Omar Feitosa, fizeram um circuito de corrida com velocidade variada.

Após almoço e período de descanso no centro de excelência, o elenco voltou a trabalhar no gramado da Academia de Futebol durante a tarde. Durante os 10 minutos abertos à imprensa, foi possível observar os jogadores aquecendo em clima de descontração.

Nesta quarta-feira, Felipão terá mais uma oportunidade de observar seus atletas em um jogo-treino contra o Grêmio Osasco Audax, na Academia de Futebol. No último sábado, o Palmeiras contou com gol do colombiano Miguel Borja para vencer o Comercial-SP por 1 a 0.

Com um elenco composto por 35 atletas, o Palmeiras vive uma semana decisiva para definir a lista de inscritos no Campeonato Paulista. Até quinta-feira, o clube é obrigado a enviar à Federação Paulista de Futebol (FPF) uma lista com até 26 inscritos no Estadual â?? a relação pode ser atualizada até 1º de março.

O primeiro jogo oficial do Palmeiras na temporada de 2019 está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste domingo. No Estádio Moisés Lucarelli, o time comandado por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Red Bull, em sua estreia no Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS