PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras parabeniza Scarpa e tem 2º dia de treinos em dois períodos

Pelo segundo dia consecutivo, o Palmeiras treinou em dois períodos na Academia de Futebol neste sábado, data do 25º aniversário do meia Gustavo Scarpa. A duas semanas da estreia no Campeonato Paulista, o elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari intensificou a preparação. Pela manhã, os atletas trabalharam, inicialmente, nas dependências internas do centro de [?]

17:45 | 05/01/2019

Pelo segundo dia consecutivo, o Palmeiras treinou em dois períodos na Academia de Futebol neste sábado, data do 25º aniversário do meia Gustavo Scarpa. A duas semanas da estreia no Campeonato Paulista, o elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari intensificou a preparação.

Pela manhã, os atletas trabalharam, inicialmente, nas dependências internas do centro de excelência, realizando atividades de core e força. Na sequência, em um dos gramados, o coordenador de preparação física Omar Feitosa organizou corridas intervaladas de 10 segundos, nas quais os atletas percorriam cerca de 70 metros repetitivamente.

No início da tarde, os profissionais palmeirenses almoçaram e, em seguida, subiram para seus respectivos quartos. O treino vespertino foi iniciado com nova atividade na sala de musculação. Depois, contou com um trabalho de passes rápidos no campo de jogo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras homenageou um atleta nascido em 5 de janeiro de 1994. â??O primeiro aniversariante do elenco do Verdão no ano joga no meio, completa 25 anos e comemora título comendo bolacha. Feliz aniversário, Gustavo Scarpa!â?, diz o texto.

Neste domingo, o elenco palmeirense trabalhará apenas no período da manhã, na Academia de Futebol. �s 19 horas (de Brasília) do próximo dia 20 de janeiro, na condição de visitante, o time alviverde enfrenta o Red Bull, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS