PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras empresta Arthur ao Bahia até o fim de 2019

O Bahia anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Arthur, do Palmeiras. O contrato assinado é por empréstimo até o fim de 2019. O negócio foi fechado após aval da diretoria palmeirense, que entende que o jogador não teria espaço no elenco que conta com muitas opções no meio [?]

13:15 | 04/01/2019

O Bahia anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Arthur, do Palmeiras. O contrato assinado é por empréstimo até o fim de 2019. O negócio foi fechado após aval da diretoria palmeirense, que entende que o jogador não teria espaço no elenco que conta com muitas opções no meio de campo.

Arthur foi revelado pela categoria de base do Palmeiras, mas obteve destaque em 2017 atuando pelo Londrina na Série B, marcando 10 gols e contribuindo com 8 assistências na campanha do time paranaense naquele ano. Em 2018, Arthur retornou ao Palmeiras e não conseguiu encontrar seu espaço, atuando apenas em 5 partidas do Campeonato Brasileiro, sendo apenas uma delas como titular.

Gazeta Esportiva

TAGS