PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras divulga relacionados para o Paulistão sem Goulart

O Palmeiras definiu 21 dos 26 jogadores inscritos no Campeonato Paulista pela lista A. A relação de jogadores, ainda com cinco vagas que podem ser preenchidas até o dia 1º de março, não conta com alguns dos reforços do clube para 2019, como Raphael Veiga e Ricardo Goulart, que se recupera de lesão no joelho. [?]

10:45 | 18/01/2019

O Palmeiras definiu 21 dos 26 jogadores inscritos no Campeonato Paulista pela lista A. A relação de jogadores, ainda com cinco vagas que podem ser preenchidas até o dia 1º de março, não conta com alguns dos reforços do clube para 2019, como Raphael Veiga e Ricardo Goulart, que se recupera de lesão no joelho. O atacante Yan foi inscrito na lista B e, portanto, não ocupa um das 26 vagas.

Além disso, alguns jogadores que já estavam no clube também não foram inscritos. É o caso do zagueiro Juninho e dos meio-campistas Jean, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Moisés, que ainda podem entrar na lista. O atacante Willian não foi inscrito já que só voltará aos gramados no segundo semestre.

O Palmeiras terá até o dia 1º de março para preencher as cinco vagas restantes da lista A para o Campeonato Paulista. O Verdão poderá substituir quatro jogadores se chegar à fase final. Além disso, poderá modificar a lista em caso de contusão.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras para o Campeonato Paulista

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson

Zagueiros: Antonio Carlos, Edu Dracena e Luan e Gustavo Gómez

Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis

Volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique e Thiago Santos

Meias: Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

Atacantes: Borja, Deyverson, Dudu e Felipe Pires

Gazeta Esportiva

TAGS