Participamos do

Palmeiras avança e fica perto de acertar empréstimo de Ricardo Goulart

O Palmeiras avançou nos últimos dias na tentativa de acertar com o meia Ricardo Goular para a disputa da temporada 2019. O jogador, que está no radar do Verdão há bastante tempo, recebeu do Guangzhou Evergrande, seu clube na China, a sinalização de que pode ser emprestado ao clube paulista. Resta saber detalhes como período [?]
17:00 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras avançou nos últimos dias na tentativa de acertar com o meia Ricardo Goular para a disputa da temporada 2019. O jogador, que está no radar do Verdão há bastante tempo, recebeu do Guangzhou Evergrande, seu clube na China, a sinalização de que pode ser emprestado ao clube paulista. Resta saber detalhes como período de cessão, mas a expectativa é de acerto.

A informação foi veiculada inicialmente pelo Lance!. Vinculado ao Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020, Ricardo Goulart é um nome que agrada ao técnico Luiz Felipe Scolari, já que ambos colecionaram títulos pelo time chinês nas últimas temporadas. O jogador ainda trabalhou de maneira bem-sucedida com o diretor de futebol Alexandre Mattos no Cruzeiro.

?Como disse o Alexandre Mattos, o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores. O Ricardo Goulart é um bom jogador, dá para deduzir. O clube chinês deu autorização para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação vai durar janeiro, fevereiro e março, quem sabe. Ele tem que recuperar. Só. Esse é o trabalho dele?, afirmou o treinador, na semana passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ricardo Goulart se aproximou do Palmeiras nos últimos meses ao utilizar as instalações da Academia de Futebol para se recuperar de lesão no joelho direito. A expectativa é que ele esteja disponível para atuar até março deste ano, mas, como teria menos de um ano de vínculo restante com o Guangzhou, seu contrato na China deve ser renovado antes do acerto.

O time alviverde já contratou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente