PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras acerta com promessa colombiana para o time sub-20

O atacante Ricardo Goulart, anunciado pelo Palmeiras na manhã desta terça-feira, não é o único reforço contratado pelo clube alviverde para o setor. A agremiação também acertou a chegada do jovem colombiano Ivan Angulo, a princípio para a equipe sub-20. Com apenas 19 anos de idade, Angulo tem passagens pelas categorias de base da seleção [?]

12:00 | 15/01/2019

O atacante Ricardo Goulart, anunciado pelo Palmeiras na manhã desta terça-feira, não é o único reforço contratado pelo clube alviverde para o setor. A agremiação também acertou a chegada do jovem colombiano Ivan Angulo, a princípio para a equipe sub-20.

Com apenas 19 anos de idade, Angulo tem passagens pelas categorias de base da seleção colombiana e defendia o Envigado. O jovem atua como atacante de beirada e, a depender de seu desempenho, pode fazer a transição para a equipe principal do Palmeiras.

Pelo acordo estabelecido entre Palmeiras e Envigado, Angulo chega ao Palmeiras por empréstimo de um ano, com opção de compra. Atualmente, ele está com a seleção colombiana que disputa o Sul-Americano Sub-20 e é esperado no clube alviverde após o torneio.

Com a contratação de Ivan Angulo, o Palmeiras passa a contar com um total de oito atletas no Sul-Americano a ser realizado no Chile. O clube alviverde, desfalcado na disputa da Copa São Paulo, cedeu seis jogadores à Seleção Brasileira e mais um à paraguaia.

Em busca do inédito título da Copa São Paulo, o Palmeiras está nas oitavas de final. Às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Capivari, o time comandado pelo técnico Wesley Carvalho entra em campo para enfrentar o Figueirense em busca de uma vaga nas quartas.

Gazeta Esportiva

TAGS