PUBLICIDADE
Esportes

Goulart é apresentado, veste camisa da Mancha e tira selfie com torcida do Palmeiras

Ricardo Goulart teve seu primeiro contato com a torcida do Palmeiras nesta quarta-feira. No intervalo da vitória alviverde sobre o Botafogo-SP, o meia-atacante foi anunciado no telão e entrou em campo para saudar os mais de 23 mil presentes no Allianz Parque. O locutor da Arena palestrina ressaltou a ?longa espera? pelo atleta e ainda [?]

22:45 | 23/01/2019

Ricardo Goulart teve seu primeiro contato com a torcida do Palmeiras nesta quarta-feira. No intervalo da vitória alviverde sobre o Botafogo-SP, o meia-atacante foi anunciado no telão e entrou em campo para saudar os mais de 23 mil presentes no Allianz Parque.

O locutor da Arena palestrina ressaltou a ?longa espera? pelo atleta e ainda disse: ?Sabemos que o manto você irá honrar, então seja feliz, Ricardo Goulart?. No centro do gramado, o novo camisa 11 do Verdão fez embaixadinhas e tentou trocar passes pelo alto com os mascotes do clube, Periquito, e Porco Gobatto, que não demonstraram tanta habilidade.

Na sequência, Goulart deu uma volta ao redor do campo, aplaudindo os torcedores. No percurso, ele recebeu uma camiseta da Mancha Alviverde e vestiu o uniforme da principal torcida organizada do clube antes de subir as escadas que acessam às arquibancadas e tirar uma selfie com os torcedores.

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, o atleta se recupera de uma artroscopia no joelho direito que o afasta dos gramados desde o dia 25 de outubro. A Gazeta Esportiva apurou que o Núcleo de Saúde e Performance do clube aposta em um prazo de 15 a 20 dias para que o atleta finalize o período de reabilitação pós-cirúrgico.

Assim, no máximo a partir do dia 4 de fevereiro, Goulart irá iniciar o período de transição física para os gramados, que deve durar ao menos 15 dias. Portanto, o prazo mais otimista para que o atleta comece a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari aponta para a metade de fevereiro.

O tempo de recuperação pode se estender caso o atleta apresente problemas na reabilitação, mas até o momento sua evolução é considerada positiva pelo departamento médico do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS