PUBLICIDADE
Esportes

Goulart avança em recuperação, calça chuteiras e será apresentado à torcida

Ricardo Goulart está um passo mais próximo de sua estreia pelo Palmeiras. Nesta segunda-feira, o meia-atacante calçou chuteiras para trabalhar no gramado pela Academia de Futebol pela primeira vez. O camisa 11 veio para o campo acompanhado do preparador físico Marco Aurélio e realizou alguns trabalhos leves com bola. Ele ainda se recupera de uma [?]

20:30 | 21/01/2019

Ricardo Goulart está um passo mais próximo de sua estreia pelo Palmeiras. Nesta segunda-feira, o meia-atacante calçou chuteiras para trabalhar no gramado pela Academia de Futebol pela primeira vez.

O camisa 11 veio para o campo acompanhado do preparador físico Marco Aurélio e realizou alguns trabalhos leves com bola. Ele ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito que o afasta dos gramados desde o dia 25 de outubro.

Nesta quarta-feira, Ricardo Goulart será oficialmente apresentado à torcida do Palmeiras no Allianz Parque, no intervalo da partida contra o Botafogo-SP, marcada para às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva, porém, apurou que o Núcleo de Saúde e Performance do clube aposta em um prazo de 15 a 20 dias para que o atleta finalize o período de reabilitação pós-cirúrgico. Assim, no máximo a partir do dia 4 de fevereiro, Goulart irá iniciar o período de transição física para os gramados, que deve durar ao menos 15 dias.

Portanto, o prazo mais otimista para que o atleta comece a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari aponta para a metade de fevereiro. O tempo de recuperação pode se estender caso o atleta apresente problemas na reabilitação, mas até o momento sua evolução é considerada positiva pelo departamento médico do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS