Participamos do

Federação Paulista altera horário do jogo do Palmeiras contra o São Caetano

A Federação Paulista de Futebol alterou o horário da partida entre São Caetano e Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O pedido de mudança foi realizado pela Polícia Militar. À princípio, os dois times se enfrentavam às 17h, mesmo dia e horário de Santos e São Paulo, no Pacaembu. No entanto, o [?]
20:45 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol alterou o horário da partida entre São Caetano e Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O pedido de mudança foi realizado pela Polícia Militar.

À princípio, os dois times se enfrentavam às 17h, mesmo dia e horário de Santos e São Paulo, no Pacaembu. No entanto, o policiamento entendeu que as torcidas poderiam entrar em confronto no caminho de ida e volta dos estádios.

Assim, o duelo do Verdão foi transferido para às 19h (de Brasília) e segue marcado para o Anacleto Campanella. Este foi o segundo ?problema? na elaboração da terceira rodada do Estadual. Antes, o jogo entre Corinthians e Ponte Preta já havia sido transferido do domingo para o sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente