PUBLICIDADE
Esportes

Federação Paulista altera horário do jogo do Palmeiras contra o São Caetano

A Federação Paulista de Futebol alterou o horário da partida entre São Caetano e Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O pedido de mudança foi realizado pela Polícia Militar. À princípio, os dois times se enfrentavam às 17h, mesmo dia e horário de Santos e São Paulo, no Pacaembu. No entanto, o [?]

20:45 | 21/01/2019

A Federação Paulista de Futebol alterou o horário da partida entre São Caetano e Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O pedido de mudança foi realizado pela Polícia Militar.

À princípio, os dois times se enfrentavam às 17h, mesmo dia e horário de Santos e São Paulo, no Pacaembu. No entanto, o policiamento entendeu que as torcidas poderiam entrar em confronto no caminho de ida e volta dos estádios.

Assim, o duelo do Verdão foi transferido para às 19h (de Brasília) e segue marcado para o Anacleto Campanella. Este foi o segundo ?problema? na elaboração da terceira rodada do Estadual. Antes, o jogo entre Corinthians e Ponte Preta já havia sido transferido do domingo para o sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS