Participamos do

Dudu revê rival da estreia e fala em ?seguir ajudando? o Palmeiras

O atacante Dudu, assediado por clubes chineses nas últimas temporadas, foi inscrito normalmente pelo Palmeiras Campeonato Paulista. Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, o camisa 7 reencontra o Red Bull, rival que marcou sua estreia pelo time alviverde. Contratado pelo Palmeiras de maneira surpreendente em 2015, Dudu entrou em campo [?]
19:45 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Dudu, assediado por clubes chineses nas últimas temporadas, foi inscrito normalmente pelo Palmeiras Campeonato Paulista. Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, o camisa 7 reencontra o Red Bull, rival que marcou sua estreia pelo time alviverde.

Contratado pelo Palmeiras de maneira surpreendente em 2015, Dudu entrou em campo no início da etapa complementar e deu o passe para o argentino Cristaldo fazer o segundo gol do triunfo por 3 a 2, alcançado no Allianz Parque. ?Pois é. Aqui no Palmeiras, sempre tenho datas e fatos especiais pra comemorar?, declarou.

?O primeiro jogo, a gente nunca esquece, né? Aquele dia ficará guardado para sempre no meu coração. Depois, muitas coisas boas aconteceram. Conquistamos vários títulos importantes e aprendi a amar o Palmeiras. Farei de tudo para seguir ajudando o clube a lutar pelos seus objetivos?, afirmou Dudu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em quatro temporadas completas pelo Palmeiras, Dudu já disputou 228 jogos, marcou 55 gols, deu 56 assistências e conquistou três títulos. Como protagonista, o atacante ganhou a Copa do Brasil 2015 e as edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

?Trabalhamos muito forte na pré-temporada e sabemos a importância de começar o ano com uma vitória. Um resultado positivo nos dará moral e confiança para iniciar bem a temporada e iremos em busca disso. Respeitamos o Red Bull, mas o nosso objetivo é começar o Paulistão vencendo?, afirmou Dudu.

Vinculado ao Palmeiras até o fim de 2022, o atacante pode voltar à mira de clubes do país asiático. Questionados sobre o futuro de Dudu, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos já prometeram empenho para mantê-lo. Assim, o clube pode oferecer uma atualização salarial ao camisa 7.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente