Participamos do

Dudu atinge 1 milhão de seguidores no Instagram no dia do seu aniversário

Ídolo do Palmeiras, Dudu atingiu uma marca digna de seu status no clube. O atacante chegou a um milhão de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, mesmo dia em que comemora seu aniversário de 27 anos. ?Hoje é um dia especial, porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto [?]
13:00 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ídolo do Palmeiras, Dudu atingiu uma marca digna de seu status no clube. O atacante chegou a um milhão de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, mesmo dia em que comemora seu aniversário de 27 anos.

â??Hoje é um dia especial, porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo. Essa marca de 1 milhão também me deixa bastante contente, porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamarâ?, disse Dudu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tido para muitos como o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Dudu se juntou a um seleto grupo de futebolistas com mais de um milhão de seguidores no País. Felipe Melo (2,1M) e Lucas Lima (1,5M) são os outros palmeirenses que já atingiram a marca. Nenê (1,2M) e Hernanes (1M), do São Paulo, Fred (2,5M), Lucas Silva (1,5M) e Thiago Neves (1,2M), do Cruzeiro, o flamenguista Diego (2M) e o gremista Luan (1M) são alguns outros atletas famosos nas redes sociais.

â??Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar um bom exemplo para a molecada que segue em busca dos seus sonhosâ?, completou o camisa 7 do Palmeiras e capa da última edição da revista Forbes como uma das principais personalidades do Brasil com menos de 30 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente